Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item:

acessibilidade

http://hdl.handle.net/20.500.12207/5979
Full metadata record
wcag
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCarlos, Hermelinda-
dc.contributor.authorDias, Cristina-
dc.contributor.authorSantos, Carla-
dc.contributor.authorVaz, Joaquim-
dc.contributor.authorVaradinov, Maria-
dc.date.accessioned2023-10-31T16:36:40Z-
dc.date.available2023-10-31T16:36:40Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationCarlos, H., Dias, C., Santos, C., Vaz, J., & Varadinov, M. (2018). Projeto de Comunicação para a Fundação Cidade de Ammaia. In F. Almeida, F. Remião, J. F. Oliveira, L. Castro, M. A. Ferreira, P. R. Pinto, P. Neto & R. Cadima (Eds.), 4º Congresso Nacional de Práticas Pedagógicas no Ensino Superior (pp. 81-86). CNaPPES - Instituto Politécnico de Setúbalpor
dc.identifier.isbn978-989-99598-9-7-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/20.500.12207/5979-
dc.description.abstractEste artigo pretende descrever as práticas pedagógicas que foram levadas a cabo por alunos do curso de Jornalismo e Comunicação – vertente de Comunicação Organizacional, Em estreita participação e sintonia com alunos e professores de outros cursos do Instituto Politécnico de Portalegre.. O trabalho foi desenvolvidos no âmbito da unidade curricular de Oficina de Relações Públicas. O objectivo principal desta “experiência” pedagógica visa apresentar um projecto de comunicação para a Fundação Cidade de Ammaia, que comtempla as áreas do marketing, publicidade, comunicação e design, com um plano articulado de acções que visam relançar a marca “Ammaia” nos mercados turísticos nacional e internacional e consequentemente atrair um maior número de visitantes, angariar novos financiamentos e parcerias, e simultaneamente apostar na potencialização do espaço da Fundação Cidade de Ammaia para a concretização de eventos futuros. As metodologias adoptadas visam o desenvolvimento de diversas atividades curriculares, bem como a aquisição de novas competências transversais, que potenciam a autonomia de atitudes de trabalhos, pensamento crítico, responsabilização e envolvimento dos alunos na apresentação de soluções, capazes de alcançar o sucesso do projecto. Os resultados da avaliação das aprendizagens obtidos neste trabalho académico em contexto real, revelaram uma maior expressão da sua criatividade e confiança no conhecimento teórico, resultante do contacto com o objeto de estudo; permitiram o desenvolvimento da sua literacia de comunicação e design, bem como a construção de novos conhecimentos transversais e didáticos.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/por
dc.subjectComunicaçãopor
dc.subjectRelações Públicaspor
dc.subjectAmmaiapor
dc.titleProjeto de comunicação para a Fundação Cidade de Ammaiapor
dc.typearticlepor
dc.peerreviewedyespor
dc.relation.publisherversionhttps://cnappes.org/cnappes-2017/files/2018/06/Livro_Atas_CNaPPES_2017.pdfpor
degois.publication.firstPage81por
degois.publication.lastPage86por
degois.publication.locationLeiriapor
degois.publication.titleLivro de Atas do 4.º Congresso Nacional de Práticas pedagógicas no Ensino Superior - CNaPPES2017por
Appears in Collections:D-MCF - Artigos em revistas indexadas à WoS/Scopus

Files in This Item:
wcag
File Description SizeFormat 
Projeto de Comunicação para a Fundação Cidade de Ammaia_PDFA.pdf600.02 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons