Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item:

acessibilidade

http://hdl.handle.net/20.500.12207/6096
wcag
Title: Marketing Territorial - uma nova dimensão do marketing
Authors: Figueira, Ana Paula
Keywords: Marketing
Território
Issue Date: Nov-2011
Publisher: Moderna Editorial Lavores - Mel Editores
Citation: Figueira, A. P. (2011). Marketing territorial: Uma nova dimensão do marketing. Moderna Editorial Lavores - Mel Editores
Abstract: O objectivo da aplicação das técnicas de marketing territorial é, pois, «[...] por um lado, responder às necessidades das pessoas e do seu território e, por outro lado, melhorar a curto e longo prazo a qualidade e a competitividade global da cidade no seu ambiente concorrencial»
URI: https://hdl.handle.net/20.500.12207/6096
ISBN: 9789896351229
Appears in Collections:D-CE - Livros e Capítulos de Livro

Files in This Item:
wcag
File Description SizeFormat 
MarketingTerritorial.pdf8.24 MBAdobe PDFView/Open    Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons