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http://hdl.handle.net/20.500.12207/6096
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dc.contributor.authorFigueira, Ana Paula-
dc.date.accessioned2024-01-12T12:30:06Z-
dc.date.available2024-01-12T12:30:06Z-
dc.date.issued2011-11-
dc.identifier.citationFigueira, A. P. (2011). Marketing territorial: Uma nova dimensão do marketing. Moderna Editorial Lavores - Mel Editores-
dc.identifier.isbn9789896351229-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/20.500.12207/6096-
dc.description.abstractO objectivo da aplicação das técnicas de marketing territorial é, pois, «[...] por um lado, responder às necessidades das pessoas e do seu território e, por outro lado, melhorar a curto e longo prazo a qualidade e a competitividade global da cidade no seu ambiente concorrencial»por
dc.language.isoporpor
dc.publisherModerna Editorial Lavores - Mel Editorespor
dc.rightsclosedAccesspor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/por
dc.subjectMarketingpor
dc.subjectTerritóriopor
dc.titleMarketing Territorial - uma nova dimensão do marketingpor
dc.typebookpor
dc.pagination62 p.por
Appears in Collections:D-CE - Livros e Capítulos de Livro

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