Please use this identifier to cite or link to this item:
acessibilidade
http://hdl.handle.net/20.500.12207/6083
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Santos, Maria Teresa | - |
dc.date.accessioned | 2024-01-09T16:09:11Z | - |
dc.date.available | 2024-01-09T16:09:11Z | - |
dc.date.issued | 2022-04-19 | - |
dc.identifier.citation | Santos, M.T. (2022). A Participação do Corpo Docente na Gestão Escolar. In Curso III: Competências transversais na docência: escola, família e sociedade. SOLSEF | por |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/20.500.12207/6083 | - |
dc.description | Projeto CAPACITAÇÃO PEDAGÓGICA - Apoio ao desenvolvimento de capacidades na gestão pedagógica dos centros escolares da Missão Católica de Bafatá | por |
dc.description.abstract | A participação dos educadores e professores na gestão escolar assume uma relevância particular, pois permite-lhes contribuir para a definição da identidade institucional através da conceção e operacionalização do projeto educativo e demais instrumentos reguladores da vida da comunidade educativa. | por |
dc.description.sponsorship | Instituto Camões; SOLSEF - Sol sem Fronteiras; Cáritas Diocesana de Bafatá; Associação Ser Mais Valia; Centro de Formação de Professores do Oeste. | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | SOLSEF – Sol sem Fronteiras | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ | por |
dc.subject | Gestão Escolar | por |
dc.subject | Modelos de Organização | por |
dc.title | Módulo II - A participação do corpo docente na gestão escolar | por |
dc.type | other | por |
dc.peerreviewed | no | por |
degois.publication.title | Manual de Formação do Curso III - Competências transversais na docência (escola, família e sociedade) | por |
degois.publication.volume | 2 | por |
Appears in Collections: | D-ECSC - Livros e Capítulos de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
MTSantos_Capítulo 2_Manual Curso III.pdf | 1.21 MB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License