Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item:

acessibilidade

http://hdl.handle.net/20.500.12207/4766
wcag
Title: A construção colaborativa de conhecimento: será a transformação social um processo pedagógico?
Authors: Raposo, Maria Albertina
Mesquita, Mônica
Keywords: Educação comunitária
Construção colaborativa de conhecimento
Empowerment
Issue Date: Jan-2018
Publisher: Centro de Estudos Africanos da Universidade do Porto (CEAUP), CIDAC – Centro de Intervenção para o Desenvolvimento Amílcar Cabral e Fundação Gonçalo da Silveira (FGS - Fundação Gonçalo da Silveira)
Citation: Raposo, A. e Mesquita, M.(2017), A Construção Colaborativa De Conhecimento: Será A Transformação Social Um Processo Pedagógico? in “Sinergias – diálogos educativos para a transformação social” - Relação entre Ensino Superior e Comunidade(s) Janeiro 2018 Edição Centro de Estudos Africanos da Universidade do Porto (CEAUP), CIDAC – Centro de Intervenção para o Desenvolvimento Amílcar Cabral e Fundação Gonçalo da Silveira (FGS)
Abstract: Este trabalho é uma reflexão sobre as formas de participação pública ativas enquanto ferramenta de transformação social. Baseado em dois casos que decorreram em Portugal, do ponto de vista da mudança ocorrida ao nível das pessoas, das comunidades, das instituições e dos resultados no terreno, perguntamo-nos até que ponto são estes processos colaborativos, processos pedagógicos com tempos e espaços redefinidos
Description: Número temático intitulado «Relação entre Ensino Superior e Comunidade(s)»
Peer reviewed: yes
URI: http://hdl.handle.net/20.500.12207/4766
ISSN: 2183-4687
Publisher version: http://www.sinergiased.org/index.php/revista/item/134
Appears in Collections:D-BIO - Artigos em revistas com peer review

Files in This Item:
wcag
File Description SizeFormat 
sinergias6_19_02_pag43_50 (2).pdf218.72 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons