Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item:

acessibilidade

http://hdl.handle.net/20.500.12207/4649
wcag
Title: A necessidade de uma rota do cante alentejano no Baixo Alentejo. Se o Alentejo é uma nação, o cante é o seu hino!
Authors: Malveiro, Ângela dos Reis e Moura de Branco
Orientador: Orta, José A.
Keywords: Cante
Identidade
Rotas
Turismo
Baixo Alentejo
Património
Issue Date: 26-Jul-2016
Citation: Malveiro, A. (2015). A necessidade de uma rota do cante alentejano no Baixo Alentejo. Se o Alentejo é uma nação, o cante é o seu hino! (Dissertação de mestrado não publicada). Instituto Politécnico de Beja, Escola Superior de Educação.
Abstract: O objetivo geral deste projeto prende-se com uma proposta teórica da necessidade da criação de uma rota do cante no Baixo Alentejo. Procura-se, deste modo, identificar os principais pontos de divulgação do cante, bem como valorizar a importância do mesmo na necessidade e promoção, não só dele enquanto Património Imaterial da Humanidade, como deste para a região alentejana, enquanto marca identitária de um povo. Pretende- se, então, definir o potencial e avaliar as condições para a implementação dessa rota e dotar de maior visibilidade nacional e internacional o nosso território e as nossas tradições, através de uma campanha de Marketing Territorial, impulsionando o turismo, novas oportunidades de negócio e de emprego, entre outros.
URI: http://hdl.handle.net/20.500.12207/4649
Designation: Dissertação de mestrado em Desenvolvimento comunitário e empreendedorismo. Instituto Politécnico de Beja, Escola Superior de Educação, 2016
Appears in Collections:D-ECSC - Dissertações de Mestrado

Files in This Item:
wcag
File Description SizeFormat 
Angela Branco Malveiro.pdf10.35 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons