Please use this identifier to cite or link to this item:
acessibilidade
http://hdl.handle.net/20.500.12207/194
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Guerreiro, Maria | - |
dc.date.accessioned | 2013-04-15T11:04:57Z | - |
dc.date.available | 2013-04-15T11:04:57Z | - |
dc.date.issued | 2012 | - |
dc.identifier.citation | Guerreiro, M.T. (2012). Promover o sucesso escolar em crianças de 1º ciclo em risco social e psicológico. (Dissertação de mestrado não publicada). Instituto Politécnico de Beja, Escola Superior de Educação. | por |
dc.identifier.uri | http://comum.rcaap.pt/handle/123456789/3913 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/20.500.12207/194 | - |
dc.description | Dissertação de mestrado em Ciências de educação - especialização em educação pré-escolar e ensino do 1º ciclo do ensino básico, Instituto Politécnico de Beja, Escola Superior de Educação, 2012. | por |
dc.description.abstract | "O presente projeto tem como objetivo primordial encontrar estratégias para promover o sucesso escolar, em crianças de risco social e psicológico, no 1º ciclo. Trata-se de um estudo de caráter qualitativo, sendo adotada uma metodologia tendencialmente de investigação ação, através da qual se pretende conhecer a realidade familiar, social e escolar de quatro crianças, para, com base neste conhecimento se delinear uma proposta de intervenção visando, promover o sucesso escolar destas crianças." | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | Crianças em risco | por |
dc.subject | Insucesso/sucesso escolar | por |
dc.title | Promover o sucesso escolar em crianças de 1º ciclo em risco social e psicológico | por |
dc.type | masterThesis | por |
Appears in Collections: | ESE - Dissertações de mestrado |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Maria Teresa Rosa Batista Guerreiro - Promover o Sucesso Escolar em Crianças de 1ºCiclo em Risco Social e Psicológico - 2012.pdf | 936.19 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.